[Fedora-users-br] machine authentication no AD

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Quarta Março 28 13:51:55 UTC 2007

Até agora tudo que achei na internet, inclusive os links
sugeridos, requerem a utilização de username/password, ou seja, é
autenticação de usuário.

O que estou procurando é se existe algum meio de que a
autenticação de um desktop Linux no AD seja feita por um
identificador de máquina, como ocorre com desktops windows 2k e XP.

Saudações,
Otto Fuchshuber Filho
o2to2f em gmail.com