[Fedora-users-br] Via VN800 Fedora Core 6

Leonardo Korndorfer leokorndorfer em gmail.com
Quarta Março 28 14:55:51 UTC 2007

Instavel de que forma? Só nao carrega o X?
Esse é o chipset de controle de placa... Nao tem como saber se alguem mais
teve problemas pq tu nao disse qual é a tua placa ;)

Repete a inicializacao ate o erro (de nao iniciar o X) se repetir e ve o que
existe em:
tail /var/log/Xorg.0.log
Isso pode nos dar algumas pistas.