[Fedora-users-br] [Off-Topic] RAID = BACKUP? (antigo Sistema de backup)

André Felício andre em felicio.com.br
Quarta Março 28 14:56:21 UTC 2007

Rau,

A Wednesday 28 March 2007 09:43:48, Felipe Tocchetto escreveu:
> Primeira coisa André, não tenho deficiência nenhuma no tópico que você
> falou, alias, já havia lido estes documentos e sei do que estou
> falando.

Não parecia.

> Sugeri RAID pois para mim a situação não estava clara, ora, se ele
> quer cópias (posso ter pensado errado aqui) em real time, nada melhor
> que RAID, bem, se a idéia não é essa, beleza, o Cristiano poderia ter
> respondido, mas não perguntei pra ti.

Então pq respondeu para a lista?

> A questão aqui é que tu quer aparecer para a lista, vejo pelas tuas
> mensagens que tu eh um puxa saco, baba ovo dos caras da lista. Desde
> este 'teu' bordão no início das mensagens: "RAU", que copiaste do
> Cisneiros, até suas infames piadinhas, tentando ser irônico.

Utilizo este "RAU" desde que me conheço por gente na Internet (1995),
conversama muito com gringos e era uma forma de dizer que sou da "terra"
(Indio/Brasil).

Não conheço este "Cisneiros", acho que nunca vi ele escrever algo para a
lista.

> Eu sei que RAID não é Backup, nao preciso que tu me explique, e tão
> pouco fique ironizando minhas sugestões e de outros usuários, não sou
> novato em linux, e também não preciso babar o ovo de ninguem como tu.

E pq continuava batendo no mesmo martelo, dizendo que raid resolvia, já que
estava se falando em backup?

Não preciso "babar o ovo" de ninguem, escrevo para a lista com a maior boa
vontade, quase como um "hobby".

Já sou uma pessoa bem "grandinha", este negocio de "babar ovo" deixo para quem
precisa.

> Sobre tua escrita, nao acredito que tu perguntou, tu é mais burro do
> que eu pensava.

Se fosse uma lista de lingua portuguese, adoraria que você me corrigi-se e me
mostra-se onde eu errei.

> Assim como tu sugeriu alguns sites, da uma olhada neste:
> www2.uol.com.br/linguaportuguesa/

Thx

Felipe Tocchetto, isso é uma lista de discussão. Como qualquer discussão, ela
nem sempre será calma, podem ocorrer ideias contrarias, alguem pode lançar
uma piadinha na hora errada e etc...

Nâo leve para o lado pessoal.

PS.: Desculpe lista por continuar esta thread, mas para mim agora ela morreu.
--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 "Intelligence without character is a dangerous thing." -- G. Steinem