[Fedora-users-br] Inicialização

André Felício andre em felicio.com.br
Quarta Março 28 18:40:02 UTC 2007

Rau,

A Wednesday 28 March 2007 13:55:25, PaTricK escreveu:
> Desculpe eu errei no digitar ali mesmo, LBA já era LBA32, foi somente
> erro de digitação meu mesmo!

:)

Só para constar.
Você esta regravando o lilo a cada alteração teste?

linear: isso é util para alguns problemas de geometria de discos.

Agora o problema, lba32 + linear as vezes tambem aparecem problemas.

Tente alternar entre ele
- com lba32 e linear
- sem lba32 mas com linear
- com lba32 mas sem linear
- sem lba32 e linear

Salvar o lilo no mbr apos cada tentativa. lilo -v

Você testou isso tambem?

Algumas BIOS tem um antivirus, veja se esta desativado.

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 Ah, my friends, from the prison, they ask unto me, "How good, how good does
it feel to be free?" And I answer them most mysteriously: "Are birds free
from the chains of the sky-way?" -- Bob Dylan