[Fedora-users-br] MSN em modo texto....

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Quarta Março 28 23:24:58 UTC 2007

É isto aí, está faltando o ncurses.h que faz parte do pacote
ncurses-devel.

configure: checking location of ncurses.h file...
checking for use_default_colors... no
checking for resizeterm... no
checking for resize_term... no
checking for wadd_wch... no
configure: error: You don't seem to have the curses headers installed

$ locate ncurses.h
/usr/include/ncurses.h
/usr/include/ncurses/ncurses.h
/usr/include/ncursesw/ncurses.h
/usr/share/apps/quanta/doc/php/ref.ncurses.html

$ rpm -qf /usr/include/ncursesw/ncurses.h
ncurses-devel-5.5-24.20060715

Saudações,
Otto Fuchshuber Filho
o2to2f em gmail.com