[Fedora-users-br] SIOCGIFFLAGS: No such device

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quinta Março 29 14:11:05 UTC 2007

On 3/29/07, Leonardo Korndorfer <leokorndorfer em gmail.com> wrote:
> Acredito que tu ja deves ter pesquisado bastante, mas mesmo assim:
> http://bcm43xx.berlios.de/
> É um link interessante, tem uma ferramenta que talvez possa te ajudar.

    Sim, ajuda muito. Não conhecia este sitio.

> lspci tudo certo? conferiste o chipset da placa e tudo mais?

    Sim, lspci tudo ok:

5:02.0 Network controller: Broadcom Corporation BCM4318 [AirForce One
54g] 802.11g Wireless LAN Controller (rev 02)

   Chipset, não sei como conferir, estou com um lap.

> Tá meio obscuro isso tudo...

    :-)

    Vou ler o site que vc indicou, qualquer evento novo retorno para Grupo.

    Obrigado mais uma vez.

Zandre.