[Fedora-users-br] Python [was: Tocar arquivos .rmvb no Xine]

Vitor Campos de Oliveira vitorcoliveira em gmail.com
Sexta Março 30 16:31:54 UTC 2007

Bash script ainda domina mesmo heheheheh.

Eu conheço  java e agora resolvi aprender python e estou amando. As coisas
são bastante simples como vc escreveu.

Abraços,

--
Python - Because other languages suck worse
http://www.python.org

Vitor Campos de Oliveira