Re: [Fedora-users-br] Re: Cade as atualizações: fedoranews.org/cms/FC6

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sexta Março 30 23:46:22 UTC 2007

On 3/30/07, Gustavo Picoloto <picoloto em gmail.com> wrote:
> Olá,
>
> Recebi o email abaixo numa das listas que assino e talvez seja a
> explicação da sua pergunta.

    Sim explica e muito minha pergunta. Lamento que não seja para
escrita em português, se fosse participaria com prazer. O que
impede-me de participar é que meu inglês "não é oficial".

    Daqui a umas 3 semanas vou ter algumas horas semanais e gostaria
de participar da documentação em português. Existe algum projeto de
documentação pt_br?

    O wiki pt_br ainda está com o Fedora 5, e apenas a capa está em
português. Há alguma iniciativa de termos algo escrito por brasileiros
em nosso idioma  ou apenas traduções do inglês? Existe um certa
liberade na wiki/pt_BR? Como funciona está relação no projeto?

    Obrigado Gustavo,

Zandre.