[Fedora-users-br] Re: Cade as atualizações: fedoranews.org/cms/FC6

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula em projetofedora.org
Sexta Março 30 00:41:33 UTC 2007

O Thomas Chung está migrando o conteudo do site fedoranews.org para a
wiki do projeto fedoraproject.org.

Pessoal, é muito trabalho a fazer... não vamos ficar so apontando os
problemas e reclamando... vamos COLABORAR... com isso todos ganham!!

Quem tiver a fim de botar a mão na massa levante a MÃO ai, estou
precisando de ajuda no site projetofedora.org e em varios sub-projetos
do Fedora no Brasil!

ASS: Rodrigo Padula de Oliveira