[Fedora-users-br] Release-Notes - F7

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Quinta Maio 3 15:00:49 UTC 2007

Olá!

Eu e o Licio terminamos nesta semana a tradução das Notas de Versão do
Fedora 7 e estou disponibilizando-a no meu domínio para que qualquer pessoa
possa ler e revisar.
Caso você ache algum problema/erro ou coisa do tipo :) mande um e-mail
informando-nos!
Pode ser em resposta a este e-mail, mesmo! Assim o pessoal já vai sabendo o
que já foi reportado!

Ahh... Poderá sim haver alguma alteração no documento, mas segundo o Paul
(um dos caras que cuída da documantação do fedora)
será coisa mínima.

Então, ai vai!!

http://www.aplicacaoweb.net/Fedora/FC7/RELEASE-NOTES-pt_BR/

[]'s