[Fedora-users-br] Problema com Internet

Gabriel Lovison gabriel.lovison em gmail.com
Domingo Maio 6 15:53:39 UTC 2007

tah, pelo que entendi, o q está acontecendo eh nao navegar quando vc digita
www.xxxx.com.br?
se for isso, vc tem q configurar o DNS, coloca o ip do modem, por exemplo
192.168.0.1, acho q vc soh nao está conseguindo resolver nomes.

Em 06/05/07, Alexandre Singulani <alexsingr em hotmail.com> escreveu:

> Mas só não estou entendendo uma coisa. Tenho um FC6 rodando numa VM aqui
> na minha máquina e não ocorre esse tipo de problema. To usando o mesmo
> modem,. Coloco o IP manualmente e ele navega normalmente. Seria alguma coisa
> que fiz na hora da instalação?? ou melhor, deixei de fazer....
>

> []s

> <fedora-users-br em redhat.com>*
> Subject:  *Re: [Fedora-users-br] Problema com Internet*
> Date:  *Sun, 6 May 2007 10:36:33 -0300*
>
> Pelo fato do seu modem estar roteado. O roteador determina um tempo para
> [...]

Gabriel Z. Lovison