[Fedora-users-br] Squid

Segunda Maio 7 16:33:53 UTC 2007

Rafael para mim a sua opinião não é válida. Cada um pensa e uma forma eu
penso em ajudar e amanhã o cara vai de qualquer forma procurar estudar
melhores formas. Não vou ficar aqui numa lista discutindo o que é melhor
para o usuários e como aqui é para ajudar eu estou fazendo a minha parte
goste ou não goste. Tenho certeza que estou fazendo o possivel para ajuda-lo
agora como eu falo, para mim seu pensamento esta sendo de xiita mesmo. Acho
bom vc parar por aqui para não termos problemas mais sérios numa lista onde
o proposito é ajudar o usuário.
Muito grato.

PS: Saiba respeitar as opiniões das pessoas, para que passem a respeitar a
sua.

Em 07/05/07, Rafael Gomes <linux.rafa em gmail.com> escreveu:

> Eu sou abertamente contra a esse tipo de suporte, já que percebi que ele
> não tem muita pressa e seria melhor ele entender o que faz e não apenas
> "colocar no ar"
>
> Olha, é assim....
>
> O arquivo /etc/squid/squid.conf é onde tem toda configuração do Squid e
> cada sintaxe dentro dele tem uma explicação, pena que ainda é em inglês...
>
> Mas Poderás usar a conf padrão que vem nele para apenas fazer bloqueios
> simples, apenas adicionando as ACLS no arquivo.
>
> Por exemplo..

> [...]

Cristiano Furtado dos Santos
http://jasonnfedora.eti.br
http://fedora.org.br