[Fedora-users-br] Disquete de Boot do Windows no linux

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Quinta Maio 10 00:49:28 UTC 2007

Olá,

Não sei se este disco que quebra a senha do windows é o mesmo que eu
usava, mas no tempo da faculdade isso fez sucesso :)

Voltando ao disco de boot, você quer gravar uma imagem de disco num
disco real ou nem tem esta imagem ainda?

Se não tiver a imagem, sugiro uma visita ao site http://www.bootdisk.com/

[]´s
Gustavo Picoloto