[Fedora-users-br] Comandos grandes [was: materia muito interessante]

Andre Mariano lpic2bh em gmail.com
Segunda Maio 14 01:24:51 UTC 2007

Olá Alberto!

Uma dica. Use o mc para fazer cópias de grande quantidade de arquivos.

# mc

É uma interface semelhante aos clientes de ftp.

Em 13/05/07, Alberto Vieira Ferreira Monteiro <albmont em centroin.com.br>
escreveu:

> Mas eu não entendi como trocar o cp pelo xargs.
>
> ls -1 /src_dir/* | xargs cp -auv
>
> não funciona, porque ainda falta passar, como argumento, o /dest_dir/
>
> Alberto Monteiro

André Mariano
Instrutor/Administrador de Sistemas e Redes Linux
Belo Horizonte - MG
LPIC-2 ( Linux Professional Institute Certified - Level 2)
     LPI ID: LPI000043730
     Verification Code: mude2reu83
     https://www.lpi.org/pt_br/verify.html
Mandriva Conectiva PRO - Certified Linux Instructor
Tels.: 31 3322-2671 - 31 9215-5674
SIP: andremariano em ekiga.net
Skype: andremariano
ICQ: 79491270