[Fedora-users-br] libstdc++

Eduardo Nakamatu enakamatu em gmail.com
Quarta Maio 16 00:55:47 UTC 2007

Boa noite,

Estou iniciando com o uso do fedora, e de cara estou com um problema.
Fiaz a instalacao do fedora core 6 com os pacotes de desenvolvimento,
tento agora utilizar um sistema de gestão da microsiga e ao executar o
comando:

rpm -ivh software_install.rpm

Ele da falta da biblioteca libstdc++-libc6.1-1.so.2

Ja fiz uma busca geral e nao acho esta lib especifica, so achei ela no
www.rpmfind.com da distro mandrake  , mas como estou montando um artigo
sobre a implementacao sobre a plataforma fedora, não quero utilizar
nenhum pacote que nao seja oficial.

Se alguem puder me ajudar, fico grato

--
Eduardo Nakamatu
Analista de Negocios Microsiga / Programador ADVPL