Res: [Fedora-users-br] Controle de banda com HTB

Fabio Aragao duvidaslinux em yahoo.com.br
Quarta Maio 16 01:33:14 UTC 2007

Bruno de uma olhada nestes artigos, eles com certeza irao te ajudar

http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=1016
http://br-linux.org/artigos/dicas_cbq.htm
http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=367

Renato Diogo <rdiogo01 em yahoo.com.br> escreveu: Olá...

em relação a isto vc pode usar o HTB-util, htb-gen, htb-lartc, HTB-tools,.. e outras ferramentas...

somente não posso te falar como utiliza-la porque ainda não as estudei...

mas se voce conseguiu entender os conceitos e forma de construção é mais aconselhável fazer direto, pois vc vai ter mais flexibilidade

[]s

Renato de Oliveira Diogo
Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru