[Fedora-users-br] yum update

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Quinta Maio 17 14:42:26 UTC 2007

Traduzindo a mensagem de erro. para ajudar:

"Você habilitou verificação de pacotes via chaves GPG.  Isto é uma
coisa boa.  Entretanto você não tem qualquer chave pública GPG
instalada.  Você precisa baixar as chaves para o pacote que deseja
instalar e instalá-la.
Você pode fazer isto rodando o comando:
rpm --import public.gpg.key"

--