[Fedora-users-br] yum update

Adere - Levi / Analista de Suporte Linux levi.alves em adere.com
Quinta Maio 17 14:51:25 UTC 2007

desculpe de mandar a outra mensagem de erro, pois o quew você me disse eu ja tinha feito, o que pode
ser?

rpm --import public.gpg.key
erro: public.gpg.key: import read failed.

----
Levi Leopoldino Alves
Analista de Suporte Linux
(19)2104-0739