Re: [Fedora-users-br] Linus Torvalds responde as declarações de patentes da MS

Felipe Tocchetto felipe em tocchetto.com
Sexta Maio 18 12:00:40 UTC 2007

Alberto

Eu uso o XP no trabalho e você parece ter razão. Ultimamente várias
máquinas de nosso parque estão mostrando uma instabilidade, e vejo que
não sou só eu, muitos blogs especializados e sites de notícias vem
relatando isto.

Felipe L. Tocchetto
http://felipe.tocchetto.com