[Fedora-users-br] Os 15 truques mais legais do Firefox

Fabio Aragao duvidaslinux em yahoo.com.br
Sábado Maio 19 01:34:04 UTC 2007

Rapaz, boa pergunta, fiz uma pesquisa rapida aqui e nao encontrei, mas gostei da duvida!!!!!!!!!!!

Adere - Levi / Analista de Suporte Linux <levi.alves em adere.com> escreveu: toda modificação feita pelo about:config, onde eu pego esse arquivo com as modificações, pois eu
tenho varias máquinas com firefox e não queria fazer toda a configuração uma por uma.

----
Levi Leopoldino Alves
Analista de Suporte Linux
(19)2104-0739