[Fedora-users-br] Problema na inquestalacao do FC6

Júlio César Mauro julio.mauro em gmail.com
Quinta Maio 24 01:23:59 UTC 2007

Boa Noite pessoal...

Estou enfrentando um problema do qual nunca tinha me deparado antes.

Comprei um notebook da Acer modelo aspire 1690 e ele vem com a ATI Radeon
Mobility x700 a qual aguenta o tranco muito bem no RWINDOWS para jogoa,
porém, no linux, mas especificamente na instalação do Fedora o monitor fica
"OFF" como se estivesse fora de frequencia e nao aparece a tela de
instalação dele.

Consigo instalar o note via modo texto, mas gostaria da configuracao em modo
grafico, pois faço algumas maluquices no LVM.

Alguem poderia me dar uma dica de como iniciar a instalacao corretamente no
modo grafico

Abracos !

--
:wq!

Júlio César Mauro
HWC #2776
Skype: juliocesarmauro
MSN: julio_mauro em hotmail.com
LPI #: LPI000103014
GNU/Linux User #  114287
"Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo: Não
temas, que eu te ajudo"
Isaías 41:13