[Fedora-users-br] media player erro

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Quinta Maio 24 11:26:28 UTC 2007

Otto Fuchshuber Filho escreveu:

> Por causa do espaço entre as palavras, o yum está interpretando
> vlc, media e player como 3 pacotes diferentes.
>
> o comando é yum install vlc
>
> Mas ele não está nos repositórios oficiais do Fedora, você terá
> antes que adicionar o repositório do livna.
>
> rpm -ivh http://rpm.livna.org/livna-release-X.rpm
>
> Onde X é a versão do seu Fedora (4 a 7).

Eu tenho administrado o yum através da interface gráfica
kyum. É melhor para saber o que existe (e dá para escolher os
repositórios), mas na hora de baixar quase sempre dá erro. Então
eu baixo pela linha de comando, normalmente criando um arquivo
com a lista de coisas que eu quero baixar (lista.txt) e fazendo loop:

yum -y install `cat lista.txt`

Alberto Monteiro