[Fedora-users-br] Problemas com pen-drive Kingston

Maryualê maryuale em gmail.com
Sexta Maio 25 17:19:18 UTC 2007

Olá pessoal,

Estou tendo problemas com o pen-drive da Kingston. Hoje comprei um
pen-drive de 1G, quando conecto, o fedora monta a unidade "KINGSTON",
mas quando abro esta pasta, aparecem todos os arquivos de sistema do
pen-drive, e eu não tenho permissão de escrita. Já tentei montar na mão
e alterar as permissões, mas isso não deu certo.

No windows ele funciona normalmente, mas no fedora acontece isso.
Alguma idéia do que pode estar acontecendo? Será que é defeito do pen?
Ou problema de compatibilidade do fedora?

Saudações a todos.
M.