[Fedora-users-br] Lista do Squid!!!

Joao Paulo joaopaulo em dinamicaeng.com.br
Terça Maio 29 11:57:38 UTC 2007

64 MB,  sendo a rede com 27 estacoes.

João Paulo Guimarães
Departamento de Informática
Dinâmica Engenharia
www.dinamicaeng.com.br

                      "Cristiano Furtado"
                      <jasonnfedora em gmail.com        Para:     "Lista de discussão voltada para os usuários brasileiros do Fedora"
                      >                               <fedora-users-br em redhat.com>
                      Enviado Por:                   cc:
                      fedora-users-br-bounces        Assunto:  Re: [Fedora-users-br] Lista do Squid!!!
                      @redhat.com

                      29/05/2007 08:43
                      Favor responder a Lista
                      de discussão voltada
                      para os usuários
                      brasileiros do Fedora

Qaunto vc colocou de memoria para o squid?