[Fedora-users-br] Lista do Squid!!!

Joao Paulo joaopaulo em dinamicaeng.com.br
Terça Maio 29 12:09:44 UTC 2007

Vou repassar tudo novamente, e aumentar esta memoria . . .

João Paulo Guimarães
Departamento de Informática
Dinâmica Engenharia
www.dinamicaeng.com.br

                      "Cristiano Furtado"
                      <jasonnfedora em gmail.com        Para:     "Lista de discussão voltada para os usuários brasileiros do Fedora"
                      >                               <fedora-users-br em redhat.com>
                      Enviado Por:                   cc:
                      fedora-users-br-bounces        Assunto:  Re: [Fedora-users-br] Lista do Squid!!!
                      @redhat.com

                      29/05/2007 09:06
                      Favor responder a Lista
                      de discussão voltada
                      para os usuários
                      brasileiros do Fedora

Eu utilizo aqui como padrão 96mb e nunca tice estes tipos de problemas. E
olha que eu tenho mais de 60 servdidores funcionando.

> [...]
      fedora-users-br em redhat.com>
                            Enviado Por:                   cc:
                            fedora-users-br-bounces        Assunto:  Re:

                            29/05/2007 08:43
                            Favor responder a Lista
                            de discussão voltada
                            para os usuários
                            brasileiros do Fedora

      Qaunto vc colocou de memoria para o squid?