Re: [Fedora-users-br] Lançado Fedora 7 (Moonshine)

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Quinta Maio 31 18:12:19 UTC 2007

O 5 foi muito bom, mas tive MUITOS problemas com o 6, sei que deveria
reporta-los aqui para acharmos as devidas soluções, mas confesso que tive
que mudar a distro muito rapido, pois precisava subir os serviços mais
rapidamente. Então nesta proxima release pretende ajudar mais ativamente no
projeto.

Seja respondendo perguntas ( O que já faço...) ou reportando falhas e
possiveis soluções.