Re: [Fedora-users-br] o que é user-system

airton arantes airton.arantes em gmail.com
Quinta Novembro 1 12:49:41 UTC 2007

Gustavo muito obrigado pela colaboração mas creio que não seja a
tradução que eu pedi. não entendi o contexto do parágrafo. mas hoje eu
já entendi melhor, esses system-user são aquelas outras linhas
localizadas no /etc/passwd com o UID abaixo de 500.

Obrigado pela resposta.