[Fedora-users-br] telnet-server no fedora 7 - resolvido

daniel nightwatch2006 em gmail.com
Quinta Novembro 8 11:41:25 UTC 2007

como disse, o selinux esta desativado, mas resolvi assim:
o nscd estava desligado, liguei. e o arquivo hosts estava incorreto, ai
eu digitei hostname, sem parametros
e a saida do comando eu coloquei dentro do /etc/hosts
ai funcionou como esperado.