[Fedora-users-br] kd o fedora 8???

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Quinta Novembro 8 17:52:17 UTC 2007

O DVD, se não me engano é todo o repositorio da distribuição (ou quase
todos), ou seja, vem quase tudo que é oficial. O LiveCD é uma parte deste
todo, cujo a intenção é agrupar os pacotes correspondente a determinado
objeto, os chamados SPIN. Ex.: LiveCD com KDE vem os pacotes interessantes
para quem usa o KDE como interface, o LiveCD do GNOME é a mesma coisa
voltada par interface do GNOME, o LiveCD Games, é uma coleção para quem quer
uma distro para jogos.. e assim vai.

Mas é possível usar um dos LiveCD e depois, via internet, instalar algum
eventual pacote que nao vem neste spin.

[]s