[Fedora-users-br] Wlan BCM43xx, B43 ou ainda SSB no F7.

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sexta Novembro 9 06:47:03 UTC 2007

On Oct 5, 2007 12:45 PM, Ufa <ufa em ig.com.br> wrote:
> Zandre,
>
> Eu usei o bcm43xx-fwcutter mesmo, e funcionou. Vc só precisa estar atento
> para usar um firmware versão 4 e colocar ele em /lib/firmware.

    Pois é, já tinha desistido de usar minha broadcom 4318 no F7, até
que saiu o F8 e não resisti devido as suas novas implementações.

    Mas minha placa wire não dá sinal de vida tb no F8.

    Baixei a versão 4 em:

http://downloads.openwrt.org/sources/broadcom-wl-4.80.53.0.tar.bz2

   No treminal:

#bcm43xx-fwcutter -w /lib/firmware/ bcmwl5.sys

   Tenho o alerta:

*** WARNING ***
This file contains new version4
firmware. v4 firmware is _not_ supported by
the driver in mainline kernels. For v4 firmware
you need latest bcm43xx development version
(wireless-dev kernel tree). If you don't know what
this warning is about, use a 3.xx.xx.xx driver version
instead to extract the firmware.

    E nada acontece. Por favor o que posso estar fazendo de errado?

Zandre.