[Fedora-users-br] Fedora 8 em conjunto de CDs

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Sexta Novembro 9 11:25:55 UTC 2007

Em 09/11/07, Alberto Monteiro <albmont em centroin.com.br> escreveu:

> Gostei da idéia de um "mínimo" de 3 CDs, mas isso é para upgrade
> ou apenas para instalação?

Esse conjunto de CDs é o DVD official dividido em pedaços, ou seja, ele
teoricamente deve fazer tudo que a mídia de DVD faz. Atualiza e instala,
quem sabe até destrói... :P

Eu acho uma bola fora ter que baixar
> um monte de dado pela Internet, queimar um monte de mídia (seja
> CD ou DVD), e depois baixar tudo de novo via yum update.

Pra quem tem internet rápida, não é preciso baixar as ISOs só pra atualizar
*seu* sistema. O update/upgrade pode ser feito direto via internet. Tem um
porrada de artigo na internet sobre isso.
Agora, update é update ***e se você quer o sistema atualizado***, de uma
forma ou de outra você tem que adquirir o pacote mais recente, e *eu* , não
vejo forma mais eficiente do que baixar pela Internet, por meio de um
gerenciador de pacotes (yum). :)

[]'s

--
Diego Búrigo Zacarão