[Fedora-users-br] Fedora 8 em conjunto de CDs

Eduardo Henrique Franco eduardohf em gmail.com
Sexta Novembro 9 11:46:51 UTC 2007

Eu acho que seria muito interessante para todos o Fedora 8 ser
disponibilizado também via Jigdo como acontece nos Spins no FedoraUnity (
http://spins.fedoraunity.org/).

Marcelo: também estou usando o Azureus, vi que você trabalha na Policamp,
também sou de Campinas, um rapaz que trabalha comigo estuda ai, se quiser
entrego uma media pra ele te levar hoje a noite ai hehehe.

Abraços!

--
Att
Eduardo Henrique Franco