RES: [Fedora-users-br] Fedora 8 em conjunto de CDs

XoLLa - Gmail xolla.kiatkowski em gmail.com
Sexta Novembro 9 12:13:18 UTC 2007

Galera tenho uma placa wireless INTEL PRO 2100
o FC8 será que já vai reconhece sem ter que instala nada de driver,
firmeware e coisas do genero.
Ou se tiver será mais facil que no FC7.

Bah por que não consegui fazer funcionar no FC7 essa placa. E ai tive
que ficar com o Window$.

Prometo assim que migrar todos os meus servidores pra linux, participar
mais da lista =)
Grato

XoLLa

Marcelo escreveu:

> Eduardo, estou baixando desde ontem (a 19 horas) e ainda falta um dia
> e meio, meu link é razoável, mas me parece falando seeders, o meu
> azureus ta
>
> com  uma carinha amarela  L
>
> vou esperar...:)
>

> Marcelo

> *Assunto:* Re: [Fedora-users-br] Fedora 8 em conjunto de CDs
>

> Fala Sandro, ontem em umas 6 horas eu baixei ele via Bittorrent, estou
> te mandando este e-mail usando Fedora 8.
>
> Média de 125kb por segundo, picos com 250kb.
>
> Abraço!
>
> Att,
> [...]

 acredita-se estar livre de perigo.
Intersys