RES: [Fedora-users-br] Fedora 8 em conjunto de CDs

Marcelo marcelo em policamp.edu.br
Sexta Novembro 9 13:21:24 UTC 2007

Eduardo,

Se puder me fazer esse favor, agradeço, assim já viro a noite brincando com
o fedora em ksa.

Abraços.

Marcelo

  _____

De: fedora-users-br-bounces em redhat.com
[mailto:fedora-users-br-bounces em redhat.com] Em nome de Eduardo Henrique
Franco
Enviada em: sexta-feira, 9 de novembro de 2007 08:47
Para: Lista de discussão voltada para os usuários brasileiros do Fedora
Assunto: Re: [Fedora-users-br] Fedora 8 em conjunto de CDs

Eu acho que seria muito interessante para todos o Fedora 8 ser
disponibilizado também via Jigdo como acontece nos Spins no FedoraUnity
(http://spins.fedoraunity.org/).

Marcelo: também estou usando o Azureus, vi que você trabalha na Policamp,
também sou de Campinas, um rapaz que trabalha comigo estuda ai, se quiser
entrego uma media pra ele te levar hoje a noite ai hehehe.

Abraços!

--
Att
Eduardo Henrique Franco