[Fedora-users-br] Network manager, pedindo senha seguidamente para wlan - ERA: Wlan BCM43xx, B43 ou ainda SSB no F7.

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sexta Novembro 9 16:02:16 UTC 2007

On Nov 9, 2007 9:58 AM, Zandre Bran <zandrebran em gmail.com> wrote:
> [...]
> #b43-fwcutter -w /lib/firmware/ bcmwl5.sys
>
>     Agora está funcionando, porém meu receio era que no F7 o b43
> criava uma pasta chamada b43 dentro lib/firmware e dava erro no
> arranque do sistema. Agora no F8 não tive problemas, está funcionando.

    Estava todo feliz, agora triste, como o wallpaper que vai mudando de cor...

    Minha wlan está com segurança WPA-SPK, cheguei a conectar com ela,
mas agora não mais. Acontece que após digitar a senha do gnome-keyring
(não bem este mas entende-se) o network manager fica insistindo para
eu redigitar a senha do essid. Tenho no log:

NetworkManager: <info>  Activation (wlan0/wireless): association took
too long, asking for new key.

    Embora a senha esteja correta ele não conecta mais, fica nesta,
pedindo a senha seguidamente. Já exlui o keyring do .gnome2, já tentei
conect to other... mas nada, fica nesta pedindo a senha do essid.

    Por favor, alguma luz no fim do tunel?

Zandre.