[Fedora-users-br] Videos

XoLLa - Gmail xolla.kiatkowski em gmail.com
Segunda Novembro 12 01:25:48 UTC 2007

Bom Galera, instalei o meu FEDORA 8 e realmente esta muito bom.
Porém voltei a ter o mesmo problema com os videos.

Lembro que no FC7, eu instalei o KDEMULTIMIA-UGLY e funciono uma beleza.

Agora no FC8 não estou conseguindo fazer os videos rodarem...

Tentei fazer o seguinte download
wget -c
http://ufpr.dl.sourceforge.net/sourceforge/linux-feuds/videocodecs.tar.gz

Neste arquivos existem varios codecs, porém não funcionou.

Alguém já passou por isso no FC8?

Lembrando que as extensões dos videos são aquelas padrões do windows,
uma vez que todos na empresa, ou nos email que recebo utilizam este SO.
WMV, AVI. MPEG e outros.

Att
XoLLa