[Fedora-users-br] Fedora 8 x Laptops = Travamento

XoLLa - Gmail xolla.kiatkowski em gmail.com
Segunda Novembro 12 10:08:55 UTC 2007

Cara, eu tenho um ACER 5100
e normal cara, com os mesmos problemas de som

mas não teve travamento, a instalação do OS ocorreu normalmente

Eu tive este problema com o FC4, que nao reconhecia meu HD. E esperei
até o FC7 para migrar para o Linux.
Quando que voce baixou a imagem? Pois ontem teve algumas atualizações
importantes.

Não sei se a galera que instalo o FC8 esse final de semana teve algum
problema.