[Fedora-users-br] Re: Applet Java da Sun em F8 64

Paulo Cavalcanti promac em gmail.com
Segunda Novembro 12 21:37:01 UTC 2007

> Olá pessoal
> estou usando o F8 64bits e estou tentando instalar o java applet da Sun
porém nao consegui.
> Segundo o site da sun, deve ser usado o java 32bits para applet e
webstart...
> Preciso para entrar no site do BB e o java applet iceTea (que vem junto ao
F8) não entrou.

Desista do icedtea.

Você tem de usar o firefox 32 bits, e instalar o jre da sun.
Se você usar o último jre (jre1.6.0_03) tem de consertar
o bug que o colega já mencionou numa mensagem anterior (senão o teclado não
aparece):

https://www.redhat.com/archives/fedora-users-br/2007-November/msg00100.html

Existe um rpm do fedora 7 que faz as modificações necassárias para usar o
firefox 32:

firefox-32-0.0.1-5.fc7.x86_64.rpm

Na realidade, ele não faz nada de mais. Só copia o script e muda
/lib64 por /lib

#!/bin/bash
FIREFOX32=/usr/bin/firefox-32
cp /usr/bin/firefox $FIREFOX32