[Fedora-users-br] jre1.6.0_03 no F8-X86_64

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Terça Novembro 13 18:35:00 UTC 2007

On Nov 13, 2007 4:05 PM, Haroldo Pereira <hcgpbr em gmail.com> wrote:
> Caro Zandre
> o cmdo nao funcionou, acho q ha 1 erro qq
> Obrigado pela atencao
> Haroldo Pereira

> PS o Gozado e q no firefox2.0.0.8 o jre funciona e 'e 1.7.0, quem nao
> funciona e o flash plugin
>  Ja no Opera 9.24 , q e o meu browser default, o flash funciona e o jre nao.
> Lembro q no F7 tudo rodava redondo

    Haroldo, vc está a dizer o JRE ou Flash? Porque o titulo está JRE
e a mensagem acima nos diz sobre Flash.

    A questão é refente ao plugin Java para o navegador? No resto o
Java funciona? Também fique sem entender. Parece que estou um cego no
tiroteio.

> + 1 X
> Obrigado
> permaneco aguardando