[Fedora-users-br] Fedora 8 - Nao inicia o Le o DVD

Eduardo Nakamatu enakamatu em gmail.com
Quarta Novembro 14 10:26:18 UTC 2007

Bom dia,

Nao sou conhecedor de linux, por isso desculpem se minha dificuldade for
básica.  Depois de 3 dias via torrente, queimei a ISO do Fedora 8 DVD, esta
instalação que estarei realizando para testes ja deveria ter sido efetuada a
duas semanas, mas como fiquei sabendo da versão 8, resolvi esperar.

Inicialmente o boot esta ok, ele carrega a tela inicial, escolho idioma,
teclado, e... ele perde o local da onde ele esta carregando os dados do DVD,
dai o anaconda pergunta qual é o drive padrão, escolho o DVD(pq pegunta, ja
não esta carregando de la?),mas ele nao consegue definir os drivers
padrao...

Meu drive de DVD-RW  é um LG, a placa mãe é uma ASUS P5VD2-VM  e utiliza um
driver jmicron (pelo menos é o que aparece durante o boot). O HD é um IDE
PATA DE 80 gb barracuda.

Alguem podeme ajudar...

--
Eduardo Nakamatu