[Fedora-users-br] Som Destruido

Eduardo Habkost ehabkost em raisama.net
Quinta Novembro 22 11:52:18 UTC 2007

On Thu, Nov 22, 2007 at 09:23:14AM -0200, XoLLa - Gmail wrote:
> Bah eu tentei, como os amigos propuseram e nada...
> acho que vou ter que pegar o driver e fazer na mão...
>
> só consegui o tar.bz2
> só que nunca fiz isso :(
> e já vou fazer com um driver...num vai da cerot :P
>
> Alguem sabe se há driver em .rpm pra baxa?
> alguma site bom de rpm....
>
> no findrpm não tem...ou pelo menos eu nao achei :(

Se o seu driver foi removido, melhor reinstalar o RPM do kernel que
tinha os drivers originalmente, que tentar pegar apenas os drivers.

A menos que você saiba o que está fazendo, tentar pegar apenas os
drivers só vai servir pra te dar dor de cabeça.

Reinstalar o pacote do kernel deve resolver, com "yum install kernel",
ou baixando e instalando manualmente (com rpm -ivh) o RPM do kernel do
Fedora, de http://download.fedora.redhat.com/pub/fedora/linux (baixando
para a versão do Fedora que você usa, claro).

Não esqueça de escolher o kernel novo no menu do grub, no boot, e se
funcionar, mudar o default no grub.conf.

--
Eduardo