[Fedora-users-br] VPN via NetworkManager no FC8

Mauricio Teixeira mteixeira em webset.net
Quinta Novembro 22 20:32:25 UTC 2007

On Thu, 2007-11-22 at 14:32 -0300, Cristiano Furtado wrote:
> novamente eu tento explicar, que distro em 64 bits não esta 100%
> confiavel para algumas funções. Pode não ser este seu problema, porem
> ja é uma suspeita.

Uso VPNC no F8 64bits e funciona perfeito. Como não tenho acesso a
nenhum OpenVPN, não posso ajudar mais que isso.

--
% Mauricio Teixeira (netmask) | Sao Paulo/SP/BR      %
% mteixeira{a}webset{d}net    | http://smartpm.org   %

NOTE: This is my personal e-mail account. I do NOT use
it to speak for my employer or any of my co-workers.