[Fedora-users-br] Fedora 8 Live CD

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Segunda Novembro 26 11:51:29 UTC 2007

On Nov 26, 2007 10:19 AM, Clementino R Leal <crleal em cmsolucoes.com.br> wrote:
> Bom dia a todos,
>
> Ontem queimei o CD com o Fedora 8 Live Gnome, não tive muito tempo para
> procurar mas tem como instalar o fedora para o HD atraves do Live CD?

    Sim, mas somente no idioma ingles. Se na tela de login vc alterar
o idioma para portugues o icone de instelação na aparece. Por isto
entre como é exibido e clique no icone exibido eu sua area de
trabalhado chamado Install.... Depois de instalado, vc pode
tranquilamente alterar o idioma para o protugues.

> Obrigado
> Clementino R Leal

    Abçs,
Zandre.