[Fedora-users-br] Problemas com o Som no F7

Elder Marco eldermarco em gmail.com
Segunda Novembro 26 14:53:46 UTC 2007

Oi Paulo

Minha placa é uma Realtek ALC655. Eu vou uma olhada nisso que você disse e
ver o que posso fazer. Isso até que é um passatempo, mas ouvir música também
o é :-)

Eu realmente não entendo nada da sintaxe do alsa.conf, eu já abri. Entrar em
contato com o pessoal de lá seria um problema porque a minha comunicação com
os habitantes da Terra do tio Sam é um pouco precária :-(

Mas vou fuçando aqui e quaqluer coisa paço uma ajuda do pessoal da lista
para eventuais dúvidas que me possam surgir

Agradeço

Elder Marco