Re: [Fedora-users-br] Rhythmbox problema após atualização

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Terça Novembro 27 18:27:34 UTC 2007

Olá

então, ele cria na verdade em $HOME/.gnome2, mas mesmo removendo este
diretorio, ele não recria automaticamente, será que ele grava alguma opção
em outro lugar, que avise que ele não é a primeira vez q é carregado?

[]s