[Fedora-users-br] Problemas com o Som no F7

Elder Marco eldermarco em gmail.com
Sexta Novembro 30 19:36:47 UTC 2007

Não deu certo... dessa vez não deu mais o problemas com o modprobe.conf, mas
os erros que eu havia dito continuam a aparecer da mesma forma. o SELinux
tambeém começou a embaçar, mas eu desabilitei ele soh pra ver se seria ele
que estava dando problemas, mas tb não era.

Eu copiei o erro que o mplayer estava dando quando eu usava o alsa como
saída de áudio:

Mplayer Erro

           **** Your system is too SLOW to play this!  ****

Possible reasons, problems, workarounds:
- Most common: broken/buggy _audio_ driver  ===============>>>>>> Acho que
seria esse o problema :-(
  - Try -ao sdl or use the OSS emulation of ALSA.
  - Experiment with different values for -autosync, 30 is a good start.
- Slow video output
  - Try a different -vo driver (-vo help for a list) or try -framedrop!
- Slow CPU
  - Don't try to play a big DVD/DivX on a slow CPU! Try some of the
lavdopts,
    e.g. -vfm ffmpeg -lavdopts lowres=1:fast:skiploopfilter=all.
- Broken file
  - Try various combinations of -nobps -ni -forceidx -mc 0.
- Slow media (NFS/SMB mounts, DVD, VCD etc)
  - Try -cache 8192.
- Are you using -cache to play a non-interleaved AVI file?
  - Try -nocache.
Read DOCS/HTML/en/video.html for tuning/speedup tips.
If none of this helps you, read DOCS/HTML/en/bugreports.html.

Ele exibe esse erro quando tento usar o alsa e o som fica da maneira que
citei

Você acha que deveria fazer mais alguma coisa aleém disso e colocar no
modprobe.conf?

Agradeço :-)

Elder Marco