[Fedora-users-br] Instlaei o Wireshark no meu FC7 e agora?

Anacleto Pavao anacletogrupavao em yahoo.com.br
Sábado Abril 5 20:56:30 UTC 2008

Ola pessoal.

Instalei o Wireshark e agora? como faço para conseguir apostilas, tutoriais, textos que mostram como utilizar e melhor utilizar o wire e como analisar as inofrmações que ele captura, como remontar uma informação? ouvi dizer que clicando com o lado direito do mouse haveria uma opção para remontar por exemplo a pagina acessada pelo navegador. Enfim qualquer coisa que me faça aprender sobre ele. Obrigado.