[Fedora-users-br] ???? Fedora 9 ????

Quinta Abril 10 00:02:11 UTC 2008

Eu estou usando a versão beta e por incrivel que pareça bug??? que bug?
Atualizações, programas não estão fechando loucamente :). Estou usando o
repo livna que ja tem os pacotes prontos para o Fedora 9. Esta totalmente
funcional. O Fedora 9 fina vai mudar pouquissima coisa.

Em 09/04/08, Dante_Zaupa <dantezco em gmail.com> escreveu:

> Eu também :-)
> Vai ser a primeira versão com o KDE4 \o/

> DanteZCO
> também disponível em
> http://ornitorrinco.blogsome.com
> http://twitter.com/ornitorrinco
> MSN: dantezcoman em hotmail.com
> "Mais do que em qualquer momento histórico, a humanidade agora encara uma
> encruzilhada. Um caminho leva ao desespero e total falta de esperança, e o
> outro à extinção total. Vamos rezar para que tenhamos a sabedoria de
> escolher corretamente."
> -- Woody Allen, "Efeitos Colaterais"
> [...]

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil