[Fedora-users-br] Vários problemas com o F8 x86_64!

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Sexta Abril 11 12:11:59 UTC 2008

Galera, a umas 2 semanas troquei o F8 i386 pelo x86_64 e estou
enfrentando um monte de problemas. Fiz a instalação do Zero!
O programas da Mozilla como o Thunderbird e Firefox muitas vezes fecham
do nada, inclusive o Liferea que as vezes fecha do nada...
Alguns programas como o NetworkManager teimam em querer usar DHCP e na
rede da empresa onde presto serviço é IP fixo, resolvi desativando o
cara mas como trabalho em vários lugares, tentei criar vários profiles
de rede e isso não funciona! Simplesmente a configuração de um profile
sobrescreve em cima do outro.
Alguns programas como o Eclipse tb dão muito problemas com a memória.
O PGAdmin3 muitas vezes fecha do nada, atrapalhando meu trabalho.
Fui brincar com o Compiz-Fusion, fiquei decepcionado com a performance,
além de muito lento, as vezes chega a descarregar o gnome e não consigo
mais realizar o login.
Será que a versão 64Bits tá tão ruim assim ou a qualidade do software
livre tá começando a ficar questionável?

PS: utilizo o F8 no Acer Aspire 5102WLMi com 4GB de RAM.
--
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Analista de Sistemas e Administrador de Rede