Re: [Fedora-users-br] Vários problemas com o F8 x86_64!

Dante_Zaupa dantezco em gmail.com
Sexta Abril 11 15:20:50 UTC 2008

Cara, o gnash também não resolve, ao menos no meu caso, não serviu pra
nada (nenhuma animação flash abria).

E você conseguiu baixar o flashplayer.xpt pra testar o
nspluginwrapper? Não consigo achar esse arquivo em lugar nenhum =P

2008/4/11 Sergio Augusto Vladisauskis <sergiovl em gmail.com>:
> Sim, olhei o .xsession_errors e os logs do sistema e nada de erro quanto aos
> programas que fecham do nada!
>  A, estou tentando usar o gnash, não o nspluginwrapper pq achei muito falho.

> enfrentando
> do
> rede
> isso
> cima
> mais
> livre

>  --
>
>  Sergio Augusto Vladisauskis
>  -> Analista de Sistemas e Administrador de Rede
> [...]

DanteZCO
também disponível em
http://ornitorrinco.blogsome.com
http://twitter.com/ornitorrinco
MSN: dantezcoman em hotmail.com
"Mais do que em qualquer momento histórico, a humanidade agora encara
uma encruzilhada. Um caminho leva ao desespero e total falta de
esperança, e o outro à extinção total. Vamos rezar para que tenhamos a
sabedoria de escolher corretamente."
 -- Woody Allen, "Efeitos Colaterais"
Usuário Linux #459228 -- Fedora